TROCAS:
Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra, a contar da data de entrega do pedido, conforme constar no Código de Rastreio (Correios ou Motoboy).
O valor do frete para que a jóia chegue até nós e o frete para envio de uma nova jóia é por conta do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação; nesse caso, nós arcamos com o frete de devolução e envio.
Todas as nossas trocas são feitas por cupons. Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as jóias estão sem indícios de uso e dentro das condições de troca. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis.
Assim que aprovado, você receberá uma notificação por e-mail ou WhatsApp com as informações do cupom e de como utilizá-lo. O cupom terá o valor pago pela(s) jóia(s) solicitada(s) para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias corridos.
O produto a ser devolvido precisa estar bem embalado e com a Declaração de conteúdo anexada.
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (35) 99119-3802 com as informações:
Com essas informações, conseguiremos dar início ao processo e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser trocado o mais rápido possível, tá bem?
DEVOLUÇÃO:
Se você se arrependeu da compra, poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado da Declaração de Conteúdo, e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução, em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para o reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via Pix, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação. O reembolso será realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (35) 99119-3802 com as informações:
Com essas informações, conseguiremos dar início ao processo e gerar a reversa do Correio para que você nos envie o produto a ser devolvido o mais rápido possível, tá bem?
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência. Porém, a Sette Pratas não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso o produto não seja enviado conforme os padrões descritos acima.